Hospital Pimentas recebe doação de mamadeiras e itens de higiene

- PUBLICIDADE -

O Hospital Municipal Pimentas Bonsucesso (HMPB), em Guarulhos, administrado pelo IDGT, recebeu na manhã de quarta-feira, 8, a doação de 36 mamadeiras e 72 itens de higiene, feita pelas empresas Acert Assessoria Contábil e All Price. Entre os itens doados estão cremes para assaduras, sabonetes, shampoos e condicionadores. Todo os produtos doados serão destinados às mães e aos bebês internados na maternidade da unidade, por meio do Programa Afeto, criado pelo IDGT.

“Ficamos muito felizes com atitudes nobres como essa. Agradeço imensamente aos doadores e desejo que sigam nos ajudando,”, disse o diretor administrativo do Hospital Pimentas, Carlos Machado.

A representante da Humanização e assistente administrativa no HMPB, Cláudia Vomero, falou sobre a ação. “Muitas mamães não têm roupinhas para os bebês, muitos ficam apenas com uma toalha. Graças as doações, estamos mudando isso. Muitas mãezinhas ficam felizes quando recebem, é lindo. Fico feliz por ajudar e agradeço muito a quem nos ajuda doando”, comentou. Os itens doados serão separados em kits e distribuídos às mães durante a semana.

- PUBLICIDADE -