Furto de cabos afeta abastecimento no bairro Ponte Alta

- PUBLICIDADE -

A Sabesp realiza manutenção emergencial no sistema de bombeamento de água em Guarulhos nesta quinta-feira (9) após furto de cabos, o que pode afetar o abastecimento na região do bairro Ponte Alta. A normalização do abastecimento deverá ocorrer durante a noite de hoje (9).

Os serviços poderão afetar o abastecimento nos seguintes bairros: Anita Garibaldi, Bonsucesso, Cidade Aracília, Inocoop, Jd Álamo, Jd Campestre, Jd das Andorinhas, Jd do Triunfo, Jd Fátima, Jd Hanna, Jd Ponte Alta, Jd Santa Paula, Parque Residencial Bambi, Residencial Parque Cumbica, Vila Carmela I e II, Vila Sadokim.

Os imóveis que possuem caixa-d’água com reserva mínima para 24 horas, como determina o decreto estadual 12.342/78, não sentirão o período de intermitência. É importante que os moradores mantenham o uso consciente da água.

A Sabesp lamenta eventuais transtornos e segue à disposição para esclarecimentos ou atendimentos emergenciais, via ligações gratuitas: 195 e 0800 055 0195. Ou pelo WhatsApp exclusivo para Guarulhos: 11 95976-3843.

- PUBLICIDADE -