Exposição no Adamastor retrata a natureza e pontos históricos de Guarulhos

Foto: Diego Secco/drone

A partir da próxima segunda-feira (27) o Adamastor Centro recebe a exposição Arte é Vida, de Dairo Correia, inspirada em temas ligados à natureza e em pontos históricos de Guarulhos. Ela ficará no local até o dia 21 de novembro, das 9h às 22h. A entrada é gratuita e a classificação, livre.

Dairo é um profissional autodidata que iniciou nas artes plásticas ainda aos 17 anos, quando começou a fazer caricaturas e grafites, até partir para a reprodução de autorretratos em telas. Com o tempo, passou a entalhar a moldura de seus trabalhos na intenção de produzir obras exclusivas.

O diferencial do trabalho levou-o a receber o prêmio Flora Brasileira com três premiações em Guarulhos, incluindo medalha de ouro. Há dois anos o artista representa o município e participou no programa Revelando São Paulo.

“Meu objetivo é ampliar o olhar crítico e sensível, além do desenvolvimento do gosto pela arte, explorando as possibilidades de expressão e interpretação da diversidade cultural como forma de ver, viver e conviver com a arte em diferentes espaços”, disse o artista.

- PUBLICIDADE -