Barbosa Supermercados comemora 45 anos com sorteio de apartamento, carro e vale-compras

- PUBLICIDADE -

Para comemorar os 45 anos em grande estilo, o Barbosa Supermercados, rede com mais de 30 lojas localizadas na capital, Grande São Paulo e interior, lança a campanha ‘Meu Sonho de Apê’, e oferece aos clientes mais de 500 mil de reais em prêmios.

Durante a campanha, que acontece entre 1 de outubro e 25 de novembro, os clientes podem ser presenteados com nada mais nada menos do que 1 apartamento 42m2, com 2 dormitórios, 1 Fiat Mobi 0km e mais de 200 mil reais em vale-compras nas lojas. “O Barbosa possui uma trajetória firme e uma relação sólida com os clientes, por isso decidimos elevar o investimento e proporcionar grandes prêmios para celebrar os nossos 45 anos”, afirma Andrey Matos, gerente de marketing da rede. “Esta campanha mantém a fidelidade ao nosso slogan, ‘supermercado da família’, e marca a nova fase da rede após a reestruturação da diretoria com olhar confiante para o futuro”, finaliza.

A cada 60,00 reais em compras já é possível participar com 1 número da sorte. Ao adquirir produtos participantes da promoção, os clientes garantem mais 1 número para o sorteio. Quem efetuar compras com o Barbosa Card aumenta as chances e ganham mais um número para concorrer.

A campanha também funciona para compras online no e-commerce da rede e para quem é cadastrado no aplicativo Clube 100% Barbosa.

Confira o regulamento completo em www.barbosasupermercados.com.br

Campanha Meu Sonho de Apê – 45 anos Barbosa Supermercados
Período: 01 de outubro a 25 de novembro
Mais informações: (11) 3003-2557 – www.barborasupermercados.com.br
Instagram: @barbosasupermercados

- PUBLICIDADE -