Internacional Shopping promove campanha de arrecadação de brinquedos


O Internacional Shopping, promove a campanha de arrecadação de brinquedos, ação social em comemoração ao Dia das Crianças.

Para participar da campanha, basta o cliente retirar uma TAG no ponto de apoio localizado no piso térreo, próximo a loja O Boticário, apadrinhar uma das crianças que participam da ação, e entregar um brinquedo novo ou em bom estado, no Balcão de informações, também no piso térreo.

Os brinquedos arrecadados serão entregues as crianças e adolescentes da ong AGAM – Associação Guarulhense de Amparo ao Menor. A instituição fica no bairro Jardim Rosa de França, promove atendimentos de segunda a sexta, onde as crianças participam de diversas atividades, além de receber atendimentos nas áreas de educação, saúde e alimentação. A casa conta com trabalho e apoio de diversos profissionais e voluntários.

“Queremos incentivar a solidariedade entre as pessoas e a ação reforça o nosso compromisso social. Pode parecer pouco, mas um brinquedo na mão de uma criança faz com que ela acredite na possibilidade de um futuro melhor.” diz Natalia Marchioro, gerente de Marketing do Internacional Shopping.

Para mais informações acesse, www.internacionalshopping.com ou baixe o aplicativo do shopping nas lojas Apple Store e Google Play.

- PUBLICIDADE -