Shopping Bonsucesso promove 1ª edição da Feira Garden


Quem ama flores e plantas terá uma ótima oportunidade para deixar a casa mais verde nos dias 2 e 3 de outubro, na 1ª Feira Garden do Shopping Bonsucesso. Em parceria com a D’Flor a Flor, Jardimbello, Mora Alves e as lojas A Sacaria e Marabraz, os clientes que passarem pelo evento poderão garantir também acessórios de jardinagem.

Orquídeas dos mais variados tipos, folhagens como suculentas, girassóis, morangos, lírios, zamioculcas, temperos e ervas como manjericão verde e roxo, orégano, alecrim, hortelã e lavanda estarão disponíveis, entre muitas outras opções.

Já entre os acessórios, os clientes podem conferir suportes para orquídea em macramê e vasos de musgo e também o bokashi, um tipo de adubo orgânico.

Além disso, a Feira Garden também contará com diversas oficinas preparadas especialmente para quem quer aprender mais sobre o cultivo, conforme a programação abaixo:

2 de outubro:

Das 10h às 12h – Oficina “Cultivo de orquídeas havaianas”, com Hiromi Yokoyama e Miriam Yokoyama
Para quem quer aprender técnicas para o cultivo da orquídea havaiana, escolha correta da casca de pinus, adubação e luminosidade.

Das 14h às 16h – Oficina Pintura em Telas, “Primavera e Cores” – com a Artista Plástica Mora Alves
Tem como objetivo ensinar técnicas básicas de pintura em tela, utilizando tinta acrílica e pinceis para o desenvolvimento desta atividade, despertando a criatividade de cada participante.

Das 17h às 19h – Oficina de confecção de tulipas em tecido – A Sacaria
Para os que desejam aprender a técnica em tecido utilizada na confecção de tulipas. A aprendizagem favorece o desenvolvimento da criatividade, de habilidades específicas e de domínio de técnicas para criação de produtos com potencial de comercialização.

3 de outubro:

Das 14h às 16h – Oficina Pintura em Papel Canson “Paisagens e Cores” – com a Artista Plástica Mora Alves
O objetivo da oficina é ensinar técnicas básicas de pintura em papel Canson, utilizando tinta acrílica, e pinceis para o desenvolvimento desta atividade, com variados motivos como florais, paisagens, animais, assim despertando a criatividade de cada participante.

Das 17h às 19h – Oficina “Cultivo de orquídeas havaianas”, com Hiromi Yokoyama e Miriam Yokoyama A oficina tem como objetivo ensinar técnicas para o cultivo da orquídea havaiana, escolha correta da casca de pinus, adubação e luminosidade.

A participação nas oficinas é gratuita e as inscrições serão abertas a partir do dia 27/09, pelo aplicativo GenShop. Quem deseja participar deverá validar o cupom do aplicativo na administração do Shopping, de segunda a sexta, das 8h às 17h, onde receberá o voucher de participação.

O Shopping Bonsucesso funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, domingos e feriados, das 14h às 20h e praça de alimentação, todos os dias, das 10h às 22h e segue respeitando os protocolos de segurança e o uso de máscara é obrigatório, assim como distanciamento social de 2 metros entre os visitantes e atendimento com limite de pessoas por loja.

Serviço:
Feira Garden
Horário da Feira (Venda de flores/plantas): 2 de outubro, das 10h às 22h
3 de outubro, das 14h às 20h
Local: Em frente à Caixa Econômica

- PUBLICIDADE -