Cartão BOM Sênior pode ser solicitado via WhatsApp e entregue em casa gratuitamente

- PUBLICIDADE -

Buscando dar mais comodidade e segurança para os passageiros idosos, a primeira via do Cartão BOM Sênior pode ser solicitada gratuitamente pelo WhatsApp ou pelo chat no site do BOM e recebido na residência do usuário em até seis dias úteis.

O cartão garante isenção tarifária para idosos com 65 anos ou mais nas linhas de ônibus intermunicipais gerenciadas pela EMTU – Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo na Região Metropolitana de São Paulo e nos trens da CPTM e Metrô.

O cliente que optar pelo atendimento via WhatsApp deve adicionar o número (11) 3888-2200 na agenda e fazer contato direto via aplicativo, mandando a palavra “oi” e seguir os próximos passos. O mesmo poderá ser feito pelo site www.cartaobom.com.br e fazer o atendimento pelo chat, disponível no canto inferior direito. Os dois canais funcionam 24 horas, todos os dias.

Durante o atendimento o passageiro fará um cadastro, informando a data de nascimento, nome completo e endereço. Em seguida, deverá enviar eletronicamente uma foto segurando o RG ou CNH e outra do comprovante de residência. Para finalizar a solicitação, o usuário enviará uma foto com boa qualidade, que será impressa no cartão.

O serviço também conta com a agilidade de entrega e o solicitante pode acompanhar o status a qualquer momento com o seu CPF no site pakman.com.br/acompanhe. Para solicitar a 2ª via do cartão, é necessário cancelar o antigo cartão e efetuar o pagamento da tarifa de emissão e entrega no valor de R$ 8,36.

Para mais informações sobre o cartão BOM Sênior, acesse: https://cartaobom.com.br/cartoes/senior.aspx

- PUBLICIDADE -