Handebol de Guarulhos disputa final do Brasileiro Júnior nesta quinta-feira

Foto: Divulgação

Classificado para a grande final do Campeonato Brasileiro Júnior Masculino, o time Guarulhos Handebol Aciseg disputará o título contra o Nacional São José/SC na noite desta quinta-feira (7), a partir das 20h, em Itajaí, em Santa Catarina.

A técnica da equipe guarulhense, Láusida Góes, falou da expectativa e motivação para disputar essa final: “Nosso resultado já é bastante significativo, foi uma vitória ter chegado à final. Hoje disputaremos contra São José, que é uma grande equipe, nossa expectativa é de um jogo muito difícil, um grande jogo, a equipe está muito motivada”, afirmou.

A equipe terminou a primeira fase em primeiro lugar, depois de vencer o Barbosa de Godóis por 27 a 24, o Clube Brilhante por 37 a 28 e Itajaí por 25 a 19, classificando-se para a semifinal disputada na noite desta quarta-feira (6) contra EC Maracanau, quando garantiu a vaga na final com o placar de 26 a 22.

O campeonato contou com oito equipes divididas em dois grupos, foram eles: Itajaí Aceu Univale ADI FEL/SC; Guarulhos Handebol Aciseg/SP, Barbosa de Godóis BGH/MA, Clube Brilhante/RS, Nacional Handebol Clube/ Uniscul Handebol São José/SC, Associação Mega de Esportes/DF, Associação Esporte Solidário Gustavo Elias Aesge/MG e LMD/Fortaleza E.C/ Maracanau/CE.