São Paulo Companhia de Dança se apresenta em Guarulhos na sexta-feira

Foto: Anna Shvets/ Pexels

A São Paulo Companhia de Dança (SPCD), do projeto Meu Amigo Bailarino, vem a Guarulhos nesta sexta-feira (22) para apresentação especial aos alunos do projeto EducaDança da Prefeitura. O evento acontece das 14h às 16h30, no Salão de Artes do Centro Municipal de Educação Adamastor. O público em geral poderá acompanhar a apresentação ao vivo pelo no Instagram (@educadancaguarulhos).

A programação conta com um breve relato sobre a SPCD e o Projeto Meu Amigo Bailarino, bate-papo com bailarinos e apresentação das coreografias de trechos das obras “Fada do Amor” e “Respiro e Pivô”. Após as apresentações, a companhia de dança vai proporcionar uma aula de alongamento aos públicos presencial e online. Apresentação de alunas do Projeto EducaDança vai finalizar o encontro.

O evento é uma iniciativa do Centro Municipal de Educação e Artes (Cemear), em parceria com a SPCD.

Projeto EducaDança 

O EducaDança foi criado em 2017 pela Prefeitura de Guarulhos, por meio da Secretaria de Educação, para oferecer gratuitamente ensino de ballet clássico e de jazz dance para crianças, adolescentes e jovens, afim de complementar a educação formal e favorecer o desenvolvimento integral do indivíduo.

- PUBLICIDADE -