Parque Shopping Maia recebe 1ª Feira Garden neste final de semana

Foto: Divulgação

Quem ama flores e plantas terá uma ótima oportunidade para deixar a casa mais verde nos dias 23 e 24 de outubro, na 1ª Feira Garden do Parque Shopping Maia. Em parceria com a D’Flor a Flor, JeJ Essências e as lojas PBKids e Tok&Stok, os clientes que passarem pelo evento poderão garantir também acessórios de jardinagem, essências, frascos, incenso e itens de decoração para varandas gourmet.

Orquídeas dos mais variados tipos, kits de mudas, folhagens como suculentas, petúnias, lírios, plantas carnívoras, girassóis, morangos, lírios, zamioculcas, temperos e ervas como lavanda, manjericão verde e roxo, orégano, alecrim, hortelã e lavanda estarão disponíveis, entre muitas outras opções.

Já entre os acessórios, os clientes podem conferir suportes para orquídea em macramê e vasos de musgo e também o bokashi, um tipo de adubo orgânico.

Além disso, a Feira Garden também contará com diversas oficinas preparadas especialmente para quem quer aprender mais sobre o cultivo, conforme a programação abaixo:

Oficina de Cultivo de Orquídeas Havaianas com Miriam Yokoyama da D’Flor a Flor.
Evento gratuito – 8 vagas
Dias 23 e 24 de outubro
Horário: 14h às 16h

Oficina Aromatizantes caseiros: deixe seu lar mais perfumado com Jennifer Prado da JeJ aromatizantes
Evento gratuito – 8 vagas
Dias 23 e 24 de outubro
Horário: 16h às 18h

Além disto, a PBKids estará presente no evento com o Espaço Copag para as crianças se divertirem com jogos e cartas Pokémon. O evento é gratuito e acontece nos dois dias das 13h às 20h.

Serviço:
Feira Garden
Horário da Feira (Venda de flores/plantas): 23 de outubro, das 10h às 22h
24 de outubro, das 14h às 20h
Local: Piso 3 em frente ao Ponto Frio
A participação nas oficinas é gratuita e as inscrições serão no local.

O Parque Shopping Maia está de portas abertas das 10h às 22h de segunda a sábado e aos domingos e feriados, funciona com horários diferenciados. Praça de Alimentação das 11h às 22h, Alameda Gourmet das 12h às 22h e lojas e lazer das 14h às 20h. O empreendimento segue respeitando os protocolos de segurança e o uso de máscara é obrigatório, assim como a aferição de temperatura, distanciamento social de 2 metros entre os visitantes, e atendimento com limite de pessoas por loja.