Guarulhos realiza mutirão do CadÚnico no CEU Paraíso-Alvorada no próximo dia 6

Imagem: Divulgação/PMG
- PUBLICIDADE -

A Prefeitura de Guarulhos realiza no próximo dia 6, sábado, das 9h às 13h, mutirão de recadastramento do Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico), no CEU Paraíso-Alvorada (rua Dom Silvério, s/nº, Vila Paraíso). Esta será a terceira edição do evento neste ano para manter a atualização cadastral dos beneficiários de programas sociais, como o novo Auxílio Brasil, Tarifa Social de Energia Elétrica, Carteira do Idoso, Viva-Leite, ID Jovem, BPC-Loas, entre outros.

O CadÚnico é a principal porta de entrada para os programas sociais e, para ter acesso aos benefícios, os dados devem estar atualizados. Informações desatualizadas impedem as famílias de obterem benefícios.

Para participar do mutirão, é necessário que o munícipe apresente a senha que foi entregue anteriormente no próprio CEU ou distribuída pelos Centros de Referência da Assistência Social (Cras) Centenário e Nova Cidade. Sem a apresentação da senha não será possível a entrada.

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, os mutirões nos CEUs aos finais de semana são importantes por facilitar o acesso aos moradores do bairro e para os que não conseguem ir aos equipamentos públicos de 2a. a 6a. feira. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelos telefones 2087-4270 ou 2408-7020.

Serviço:

Mutirão do CadÚnico no CEU Paraíso-Alvorada (rua Dom Silvério, s/nº, Vila Paraíso)

Dia 6 de novembro (sábado), das 9h às 13h.

- PUBLICIDADE -