Seleção Brasileira concentra em hotel de Guarulhos

Aos poucos a Seleção Brasileira vai ganhando forma em São Paulo, onde inicia a preparação para enfrentar a Colômbia na próxima quinta-feira (11). Mais 12 atletas se apresentaram à equipe na manhã desta segunda-feira (08) e se juntaram ao meia Philippe Coutinho, já desde domingo (07) integrado à delegação.

Alex Sandro, Danilo, Fred, Ederson, Gabriel Jesus, Casemiro, Éder Militão, Vini Jr., Marquinhos, Neymar Jr., Thiago Silva e Gabriel Chapecó chegaram ao Hotel Pullman Guarulhos, local da concentração da Seleção Brasileira, ainda antes do almoço desta segunda-feira. Às 16h tem treinamento no CT Joaquim Grava, do Corinthians. 

Para a atividade desta segunda-feira, a Seleção Brasileira contará com a participação lateral-esquerdo Reginaldo, atleta das categorias de base do Corinthians.

Ainda nesta segunda-feira, a Seleção Brasileira receberá mais três atletas: Emerson Royal, Gerson e Antony. O restante dos atletas se apresenta no dia seguinte. Chegam na terça-feira (09) Alisson, Fabinho, Raphinha, Matheus Cunha, Renan Lodi e Lucas Paquetá.

Brasil e Colômbia se enfrentam na quinta-feira, às 21h30, na NeoQuímica Arena. Esta será a primeira partida da Seleção Brasileira. O encerramento do ano será contra a Argentina, em San Juan, no dia 16 de novembro.

Imagem: Lucas Figueiredo/CBF