Senhas do mutirão do CadÚnico no CEU Bambi serão entregues a partir de sexta-feira

Imagens: Nícolas Ornellas/PMG

A Prefeitura de Guarulhos entrega a partir desta sexta-feira (12) senhas para participação da população no próximo mutirão de recadastramento do Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico), que ocorrerá no dia 27 no CEU Bambi (rua Benedito Thieso, s/nº, Parque Residencial Bambi). A distribuição das senhas ocorrerá no Centro de Referência da Assistência Social (Cras) Ponte Alta, localizado dentro do CEU Bonsucesso (avenida Paschoal Thomeu, s/nº, Bonsucesso), das 8h às 17h.

Já no dia 18 a retirada de senhas poderá ser feita no próprio CEU Bambi, das 13h às 15h30. O mutirão será limitado a até cem participantes para evitar aglomerações, sendo obrigatória a apresentação da senha, bem como o uso de máscaras durante todo o evento.

Organizado pela Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, este será o quarto mutirão na modalidade presencial após mais de um ano de suspensão por conta da pandemia de covid-19.

O Cadastro Único é a porta de entrada para a obtenção de benefícios sociais pagos pelos governos federal, estadual e municipal, como o novo Auxílio Brasil, a Tarifa Social de Energia Elétrica, a Carteira do Idoso, o Viva Leite, entre outros. Para recebê-los é exigido que a família esteja com os dados cadastrais atualizados nos últimos dois anos. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelos telefones 2087-4270 ou 2408-7020.