Aeroporto de Guarulhos terá voos para quatro novas cidades gaúchas

Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil

A partir de 2022, o Aeroporto Internacional de Guarulhos terá novos voos para o interior do Rio Grande do Sul. As novas linhas foram anunciadas na manhã desta quarta-feira (17) pelo governador Eduardo Leite e pelo CEO da Gol Linhas Aéreas, Paulo Kakinoff.

As cidades contempladas serão Pelotas, Uruguaiana, Santo Ângelo e Santa Maria. No total, a Gol terá voos diretos para sete destinos no RS, incluindo Porto Alegre, Caxias do Sul e Passo Fundo. Com isso, o Rio Grande do Sul se torna o Estado com maior número de voos partindo de fora da capital diretamente para o Aeroporto de Guarulhos.

“Essas novas rotas vão conectar todas as regiões do Estado ao principal hub da América do Sul, que é o Aeroporto de Guarulhos, e de lá para praticamente qualquer lugar do mundo.

O executivo explicou ainda que as rotas vão operar com horários dentro do banco de voos, o que significa que, ao chegarem a Guarulhos, os passageiros podem fazer conexões para outros destinos – no Brasil e exterior – em até uma hora e meia.

- PUBLICIDADE -