CadMóvel atenderá no CEU Pimentas até 3 de janeiro

Imagens: Nicollas Ornelas/PMG

A partir desta segunda-feira (6) até o dia 3 de janeiro os moradores da região Pimentas contam com o atendimento do CadMóvel no CEU Pimentas (estrada do Caminho Velho, 351) entre 8h e 16h30, de segunda a sexta-feira. Trata-se de uma unidade itinerante da Prefeitura que roda os diversos bairros de Guarulhos com o objetivo de inserir as famílias em situação de vulnerabilidade no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico), que é a porta de entrada para a obtenção de benefícios socioassistenciais.

Entre os benefícios sociais que o CadÚnico possibilita estão Auxílio Brasil, Casa Verde e Amarela, Carteira do Idoso, Tarifa Social de Energia Elétrica, ID Jovem e Bolsa do Povo, entre outros.

Guarulhos possui mais dois equipamentos volantes, que até o dia 31 de dezembro atendem na Cidade Seródio (avenida Quinze de Janeiro, 449 – dentro do Instituto Criança Cidadã – Circo Escola) e no CEU Bonsucesso (avenida Paschoal Thomeu, s/n°) Os protocolos de prevenção à covid-19, como uso de máscara e disponibilização de álcool em gel, são respeitados nas unidades.