‘Vila do Natal’ é montada no Butantã com festival de luzes e música

Foto: Freepik

Até o Dia de Reis, em 06 de janeiro, a cidade de São Paulo conta com mais um ponto turístico aberto à visitação do público – o ‘Natal na vilazinha de Belém’ celebrará o nascimento de Jesus Cristo com um festival de luzes e músicas, trazendo à tona a magia do Natal.

Montado ao lado da estação de metrô São Paulo-Morumbi, a atração funcionará todos os dias, incluindo domingos, das 12h00 às 22h00. Aos finais de semana, acontecerão apresentações musicais com coral, solistas e personagens representando moradores da vila contarão histórias sobre o verdadeiro sentido do Natal. Os visitantes também ganharão de lembrança pequenos livros ilustrativos.

De acordo com Camila Nagata, designer que assina o projeto, “o evento deste ano terá uma representação lúdica e colorida da pequena Vila de Belém. Nossa intenção é que os visitantes se conectem à essência do Natal, interagindo com o cenário e com os personagens da época do nascimento do menino Jesus. Será como seguir a estrela de Belém e todos são convidados para viver essa emoção”.

SERVIÇO

O que: ‘Natal na vilazinha de Belém’

Quando: De 05/12 a 06/01/22

Onde: Em frente ao Centro de Visitantes de A Igreja de Jesus Cristo dos
Santos dos Últimos Dias – Av. Prof. Francisco Morato, 2390, Butantã,
São Paulo – SP

Valor: Gratuito