Taça das Favelas Guarulhos 2022 realiza congresso de chamamento dia 16

Imagem: Divulgação

Nesta quinta-feira (16), acontece o congresso de chamamento para a Taça das Favelas Guarulhos 2022.

No encontro serão divulgados aos representantes das favelas de Guarulhos interessadas em participar da disputa todos os detalhes como regulamento da competição, obrigatoriedades, documentação necessária para as inscrições, entre outros.

A Taça das Favelas ganhou força contando com o trabalho e organização da Central Única das Favelas (Cufa), sendo hoje um tradicional torneio de futebol e vitrine, dando visibilidade a atletas moradores das mais diversas favelas de São Paulo, que não tiveram oportunidade de mostrar seu talento em clubes da capital e da Região Metropolitana.

Com esse espírito que a Taça das Favelas chega a Guarulhos, como destaca Tita representante da Cufa e organizador da competição. “A Taça das Favelas já é tradicional em São Paulo. Ela valoriza os moradores das favelas e dá oportunidade àqueles que normalmente são excluídos e acabam vivendo à margem da sociedade. E é com essa força, com esse sentimento e desejo, que a Taça das Favelas veio para Guarulhos”, destacou o organizador.

O congresso de chamamento acontece no Sesc Guarulhos, localizado na rua Guilherme Lino dos Santos, 1.200 – Vila Fátima, às 19h.

- PUBLICIDADE -