Zoológico promove oficinas sobre grandes felinos nesta sexta-feira

Fotos: Divulgação/PMG
- PUBLICIDADE -

A equipe de Educação para a Conservação da Biodiversidade do Zoológico de Guarulhos divulgou nesta semana a agenda de atividades do parque em fevereiro. A programação, que tem participação livre e gratuita, começa nesta sexta-feira (4) com duas edições da oficina Onça-pintada ou Leopardo Conheça as Diferenças destes Megapredadores.

Nas próximas semanas o zoo promove sessões de birdwatching (observação de pássaros), às terças-feiras, dias 8 e 22, e de beewatching (observação de abelhas) às quartas-feiras (dias 9 e 16).  Nos encontros os participantes aprendem a diferenciar espécies e também sobre a importância de cada uma para o equilíbrio ecológico e a biodiversidade.

Um dos bichos preferidos da garotada, o jacaré, será o destaque das sextas-feiras (dias 10 e 24) na oficina Jacaré-do-papo-amarelo: Guardião Fluvial da Mata Atlântica.

Todas as atividades da agenda acontecem em duas edições diárias, com início às 9h e às 13h. Uso de máscara e distanciamento social são obrigatórios. A programação é sujeita a alterações de acordo com as condições climáticas, número de participantes e condição dos animais. Mais informações: [email protected].

Serviço

Zoológico de Guarulhos

Rua Dona Glória Pagnoncelli, 344, Jardim Rosa de França

Aberto de terça-feira a domingo, das 9h às 17h

Entrada e estacionamento gratuitos

- PUBLICIDADE -