Guarulhos é premiada por ter um dos melhores programas de estágio do Estado

Imagem: Secom/PMG

A Prefeitura de Guarulhos foi reconhecida por ter o terceiro melhor programa de estágio em administração pública do Estado. O prefeito Guti recebeu nesta terça-feira (22) o prêmio Melhores Empresas para Estagiar 2020.

A premiação – que deveria ter ocorrido em 2021 e foi adiada em razão da pandemia – é organizada pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) com o apoio da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-SP) e auditada pelo Ibope Inteligência.

“A pesquisa é auditada e respondida pelos estudantes de forma confidencial, então é um indicador muito importante de nosso trabalho e comprometimento com os jovens de Guarulhos”, comentou Guti.

Em sua 12ª edição, a premiação leva em conta a avaliação dos programas de estágio feita pelos próprios estagiários nos quesitos remuneração, aprendizado e gestão.

Atualmente há 381 estagiários das áreas de pedagogia, arquitetura, engenharia, direito, turismo, serviço social, enfermagem, administração e ciências contábeis em Guarulhos. Eles atuam nas secretarias de Habitação, Turismo, Educação e Justiça.

- PUBLICIDADE -