Semana começa quente com possibilidade de chuva em Guarulhos

- PUBLICIDADE -

A semana de carnaval começa com temperaturas altas e possibilidade de chuva em Guarulhos. A previsão é que esta segunda feira de sol tenha pancadas de chuva no fim da tarde e madrugada de céu aberto.

Na terça-feira de feriado a temperatura continua quente, com previsão máxima de 35° e mínima de 20°. O dia tem previsão de chuva durante a tarde e à noite.

Os últimos três dias da semana também são com previsão de chuva para o fim de tarde e noite, com temperaturas altas durante o dia, com máxima de 35°, na quinta-feira (03) e mínima de 20°.

Previsão do tempo para a semana de acordo com o Climatempo  

Segunda-feira (28): Pancadas de chuva a tarde e céu aberto durante a noite. Máxima de 34° e mínima de 20°.

Terça-feira (01): Manha de sol e aumento de nuvens com pancadas de chuva durante a tarde e à noite. Máxima de 35° e mínima de 20°.

Quarta-feira (02): Manha de sol e aumento de nuvens com pancadas de chuva durante a tarde e à noite. Máxima de 34° e mínima de 20°.

Quinta-feira (03): Manha de sol e aumento de nuvens com pancadas de chuva durante a tarde e à noite. Máxima de 35° e mínima de 20°.

Sexta-feira (04): Manha de sol e aumento de nuvens com pancadas de chuva durante a tarde e à noite. Máxima de 31° e mínima de 20°.

- PUBLICIDADE -