Prefeitura divulga classificação para triagem do Programa Faculdade Guarulhos

Foto: Ivanildo Porto

A Prefeitura de Guarulhos publicou na edição do Diário Oficial da última sexta-feira (25) a classificação inicial dos candidatos ao Programa Faculdade Guarulhos, aprovados em processo seletivo na instituição de ensino, para a triagem e entrega de documentação comprobatória de condição socioeconômica. A lista pode ser conferida no link https://diariooficial.guarulhos.sp.gov.br/uploads/pdf/412815268.pdf.

Os candidatos já estão sendo convocados para as entrevistas que confirmarão os requisitos necessários para receber o benefício, que acontecerão no início da próxima semana, dias 7 e 8 de março, das 9h às 20h30, no Adamastor (avenida Monteiro Lobato, 734, Macedo). A lista dos candidatos classificados será divulgada no dia 14 de março no Diário Oficial de Guarulhos e no site do programa (https://www.guarulhos.sp.gov.br/faculdade).

O programa é uma iniciativa da administração municipal que proporciona bolsas de estudos à população de baixa renda, com 50 vagas para o curso de psicologia e 50 para o de pedagogia nas faculdades Eniac e UNG.

A divulgação da lista de candidatos habilitados para a matrícula nas instituições de ensino deverá acontecer no dia 23 de março. A previsão é que a matrícula da primeira chamada e o início das aulas ocorram no período de 23 a 26 de março.

Para participar do Faculdade Guarulhos é necessário residir no município há no mínimo dois anos, ter renda familiar de até dois salários mínimos mensais, ensino médio completo e não possuir formação em ensino superior.

- PUBLICIDADE -