Cantoras sobem ao palco do Teatro Adamastor para celebrar o Dia Internacional das Mulheres

Foto: Divulgação/PMG

As cantoras Bibi Pantera, Bea Felintro, Dulce Monteiro e Carolina Frade participam da edição especial do Programa Mulheres que Cantam, evento que acontece na próxima sexta-feira (11), das 19h às 21h, no Teatro Adamastor. O programa é presencial e aberto ao público em geral, com transmissão pelo canal do projeto no YouTube (https://www.youtube.com/channel/UCSxUQsRzwQwBrTFkag186Hg).

No mês em que é celebrado o Dia Internacional das Mulheres, as cantoras protagonizam histórias de valorização, exaltação de talentos e a força da música brasileira, representada na expressividade da voz feminina. Em meio ao repertório há canções de diferentes gêneros, do gospel ao sertanejo, passando por rock, pop e música brasileira.

Iniciativa da Prefeitura de Guarulhos, por meio da Secretaria de Cultura, o programa Mulheres que Cantam é coordenado e apresentado pela cantora, pianista e compositora Aline Rissuto.

Para saber mais, acompanhe o perfil do projeto no Facebook (https://www.facebook.com/Mulheres-Que-Cantam-Gru-100585308994897) e no Instagram (https://www.instagram.com/mulheresquecantamgru/). Para saber mais sobre os eventos culturais que acontecem na cidade acesse https://www.guarulhos.sp.gov.br/agendacultural.

O Teatro Adamastor fica na avenida Monteiro Lobato 734, Macedo.

- PUBLICIDADE -