No mês das mulheres, Eniac oferece programação especial

Foto: Divulgação/Eniac
- PUBLICIDADE -

O Eniac – instituição referência em inovação e tecnologia do ensino básico ao superior – oferece diversas ações em comemoração ao mês das mulheres. Até o próximo sábado (12), serviços como aferição de pressão, teste de glicose, quick massage e drenagem facial de forma gratuita para as mulheres no segundo andar do Parque Shopping Maia, no Jardim Flor da Montanha, em Guarulhos. A ação faz parte da programação especial para o Mês da Mulher que pode ser acessada AQUI.

Além da ação presencial em parceria com o Maia Coworking e o Parque Shopping Maia, haverá uma série de cursos com certificação oferecidos também de forma gratuita a mulheres. Eles abordam temas como segurança cibernética, e-commerce, mídias sociais, desenvolvimento de aplicativos, big data e análises. As inscrições estão abertas e todas as segundas, serão liberados oito novos cursos.

“Focamos os cursos em todo o universo que faz parte da rotina das mulheres, e demos um foco especial em tecnologia porque é uma área ainda muito masculina e precisamos trabalhar para que as mulheres entrem neste mercado. Conhecendo sobre estes temas, nossas meninas vão poder entender melhor as possibilidades que este mercado que cresce tanto pode oferecer a suas carreiras”, revela o mantenedor do Eniac, professor Ruy Guérios.

Para fechar o Mês da Mulher, em parceria com o X Supermercados, haverá o sorteio de uma cesta com produtos de beleza para quem se cadastrar no site. São mais de R$ 250 em produtos de primeira linha como shampoo, condicionador e máscara capilar.

Serviço

Mês das Mulheres no ENIAC

Informações e inscrições: www.eniac.com.br/mulheres

- PUBLICIDADE -