Homenagem às mulheres dura até o fim do mês nos Festivais Gastronômicos Ceagesp

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

O Dia da Mulher foi em 8 de março, mas a organização dos Festivais Ceagesp decidiu estender as comemorações até o fim deste mês. Até o último domingo de março (27), as mulheres que forem ao Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp – Edição de Verão terão direito a duas caipirinhas ou duas batidas sem álcool.

Mas, ainda neste mês de março, o Festival também está com outras promoções. Além da homenagem às mulheres, agora, toda quinta-feira, o chope passa a ser oferecido por apenas R$ 1,99. E o melhor de tudo é que essa promoção do chope vale para todo mundo, homens e mulheres.

E as novidades para este mês das mulheres não param por aí. Quem gosta do Macarrão com Camarões no Grana Padano não vai precisar mais esperar até domingo para saborear essa delícia. Agora, o prato passa a fazer parte do cardápio de todos os dias do Festival. E o público, a partir deste mês, também sempre terá opções de massas recheadas com camarão, salmão ou bacalhau.

Em grupos a partir de 11 pessoas, uma não paga!

A organização do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp preparou mais uma novidade para este mês de março. Agora ficou ainda melhor reunir a família e os amigos para comer no Festival. Em grupos com no mínimo 11 pessoas, uma delas fica isenta do valor do Festival. Num grupo de 22 pessoas, por exemplo, duas não pagarão o valor referente ao festival. Mas, atenção! Bebidas e sobremesas não entram nessa promoção.

O Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp – Edição de verão oferece dezenas de pratos à base de peixes e frutos do mar para o público comer à vontade. O cardápio é muito completo, com mais de 50 itens disponíveis, incluindo saladas, pratos quentes e pratos de acompanhamento. Ninguém fica sem o seu prato favorito, e o atendimento também é outra marca registrada desse festival.

Camarões e Paella

As grandes atrações do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp – Edição de Verão são os Camarões Assados, servidos diretamente nas mesas,  e a Paella à Marinera, gigante, apresentada num tacho de mais de um metro de diâmetro.

Além de tudo o que tem no cardápio diário, todo dia um prato especial torna o festival ainda mais completo e exclusivo. Quinta-feira tem Caranguejada.  Sexta-feira é dia da Lagosta Sapateira ao Molho Thermidor. Aos sábados, Ostras Frescas para comer à vontade. Aos domingos, continua o Macarrão com Camarão no Parmesão Grana Padano, que agora passa a ser diário.

Funcionamento

Para comer à vontade todas as opções, o preço por pessoa é de R$ 119,90. Bebidas e sobremesas não estão incluídas nesse valor. Criança de até cinco anos não paga. De seis a dez, paga metade do preço. No Festival da Ceagesp, também não há cobrança de taxa de serviço.

A Edição de Verão 2022 do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp funciona de quinta a domingo. De quinta e sexta, o horário é das 18h às 23h. Aos sábados, das 12h às 17h (almoço), e das 18h às 23h (jantar). Aos domingos, das 12h às 17h (somente almoço).

A entrada é pelo Portão 4 da Ceagesp, na altura do 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina, zona oeste da capital. O acesso ao estacionamento para automóveis é feito também pelo Portão 4.

Para mais informações e reservas é só entrar no site oficial do evento, clicando neste link.

- PUBLICIDADE -