Receita Federal faz primeiro leilão do ano no Aeroporto de Guarulhos 

Foto: Divulgação/Receita Federal

A Receita Federal realizará, no dia 29 de março, o 1º leilão do ano para pessoas jurídicas com mercadorias apreendidas no Aeroporto de Guarulhos. 

Entre os 48 lotes, estão produtos de informática, joias, vestuários, eletrônicos, bicicletas e acessórios, relógios e tecidos. 

O período de recebimento de propostas será das 8h do dia 22 de março até as 20h do dia 28 de março. A Alfândega da Receita Federal de Guarulhos ressalta que o leilão é todo eletrônico e só poderão participar pessoas jurídicas. 

Para participar do leilão, o interessado precisará utilizar certificado digital válido para acessar o Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte (e-CAC), opção de atendimento “Sistema de Leilão Eletrônico – SLE”, no endereço www.gov.br/receitafederal

O edital, a relação das mercadorias e demais informações relativas ao leilão podem ser consultados através do site da Receita Federal: http://www25.receita.fazenda.gov.br/sle-sociedade/portal/edital/817600/1/2022

As mercadorias a serem leiloadas estarão expostas para visitação no Depósito GRU/Airport, exceto os lotes de joias/pedras preciosas, no aeroporto de Guarulhos, entre os dias 22 e 24 de março, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h. O endereço é Rodovia Hélio Smidt, s/nº, Armazém de Perdimento, localizado ao lado esquerdo do Terminal 1. Será permitida a entrada de duas pessoas por empresa.

- PUBLICIDADE -