Prefeitura dá prazo para atender demandas de industriais do Ciesp Guarulhos

Foto: Divulgação/Ciesp
- PUBLICIDADE -

O prefeito de Guarulhos, Guti, esteve acompanhado de sete secretários municipais em encontro na sede do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) Guarulhos, na última terça-feira (22). Os representantes do Poder Executivo foram recebidos pelo diretor titular Maurício Colin e diversos industriais da cidade para apresentarem prazos de realização de intervenções que afetam diretamente várias empresas da cidade.

A reunião foi uma resposta do prefeito ao ofício enviado pelo Ciesp Guarulhos com 18 demandas de industriais associados. As solicitações dos empresários são relacionadas a obras de zeladoria, pavimentação, iluminação e segurança pública.

“Falar com os empresários pessoalmente e acompanhado dos secretários de casa Pasta envolvida nas demandas facilita e agiliza o processo de resolução”, explicou Guti. Durante a prestação de contas, inclusive, foi informado que algumas das reivindicações já haviam sido resolvidas antes mesmo da reunião, já que foram solicitadas anteriormente.

Segundo Colin, apesar do entendimento de que muitas obras são dificultadas pelo período de chuvas, outras são de solução menos complexa e de baixo custo. “Há demandas que exigem menos esforço para serem corrigidas. Precisávamos de um prazo razoável e isso foi dado”, apontou.

As empresas que demandaram obras da Prefeitura foram: 4 Truck, Aresta, Cindumel, Croma, Fastweld, Fibrasil, Glasser, Lepe, Linciplas, Maggion e Daicast, entre outras. Estiveram acompanhando o prefeito na reunião no CIESP os secretários: Marcio Pontes (Segurança Pública), Carlos Soler (Desenvolvimento Urbano), Edmílson Americano (Governo), Thiago Surfista (Meio Ambiente), Francisco Carone (Obras), Luigi Lazzuri (Transportes e Mobilidade Urbana) e Bruno Gersósimo (Administrações Regionais).

- PUBLICIDADE -