Poupatempo da Sé é palco de apresentação circense nesta quarta-feira

Foto: Governo do Estado de SP

Nesta quarta-feira (30), a praça onde está localizado o Poupatempo da Sé, na região central da capital paulista, será palco de uma atração circense aberta ao público. A apresentação é gratuita e faz parte da programação do Sesc Carmo, que promove performances em espaços públicos.

O espetáculo Esquadrão Bombelhaço, apresentado pelo Circo Teatro Palombar, acontece das 13h30 às 14h30 na Praça do Carmo, s/n, no bairro da Sé, em São Paulo. Não é preciso realizar inscrição para assistir e a classificação indicativa é livre. A direção é de Adriano Mauriz.

Sem falas e direcionado ao público infantil, o espetáculo traz técnicas de acrobacias cômicas e aéreas, através do equipamento pizza, recheado de elementos da palhaçaria clássica, além de malabarismo e manipulação de objetos.

Circo Teatro Palombar

Primeira companhia de circo da Zona Leste a realizar uma viagem internacional, o Circo Teatro Palombar preza por um processo cooperativo e contínuo de pesquisa e criação. Seus integrantes têm a arte como projeto de vida e desenvolvem um trabalho de formação de crianças e jovens a partir dos conceitos do Circo Social no bairro de Cidade Tiradentes, Zona Leste de São Paulo, desde 2012.

serviço

Espetáculo: Esquadrão Bombelhaço – Circo Teatro Palombar
Realização: Sesc Carmo
Local: Poupatempo da Sé (Praça do Carmo, s/n – Sé – São Paulo)
Data e horário: quarta-feira, 30 de março, das 13h30 às 14h30
Gratuito | Classificação Livre

- PUBLICIDADE -