Tom Parker, vocalista da banda The Wanted, morre aos 33 anos

Foto: Reprodução/Instagram
- PUBLICIDADE -

Cantor e vocalista da banda The Wanted, Tom Parker morreu nesta quarta-feira (30), aos 33 anos, segundo um comunicado divulgado pelas redes sociais da banda.

Parker foi diagnosticado com um tumor no cérebro em setembro de 2020. Tudo começou quando o cantor sofreu algumas convulsões. Após exames, ele descobriu ter um tipo de tumor chamado de glioblastoma.

Na época, Tom explicou que o tumor era inoperável e já havia passado por sessões de radioterapia e quimioterapia. A expectativa de vida de quem passa por problemas de saúde semelhantes varia entre três meses a um ano e meio.

A banda havia anunciado sua volta aos palcos e um novo disco, com hits e duas músicas inéditas, depois de 7 anos em que os membros decidiram encerrar a parceria, em setembro de 2021. No começo de março, o cantor cancelou sua presença em shows para terminar o tratamento.

“Max, Jay, Siva, Nathan e toda a família Wanted estão devastados pela perda trágica e prematura de nosso colega de banda Tom Parker, que faleceu pacificamente na hora do almoço, cercado por sua família e seus companheiros de banda”, afirmou o comunicado.

- PUBLICIDADE -