Semana começa com calor em Guarulhos, mas terá queda brusca nos termômetros

Foto: Ivanildo Porto
- PUBLICIDADE -

A semana começa com alerta para potenciais temporais e termina com uma significativa queda de temperatura em Guarulhos, pois uma frente fria se aproxima provocando chuvas com forte intensidade até a quarta-feira (13). De acordo com o Climatempo, as chuvas ocorrem devido à umidade que vem do mar.

As temperaturas devem diminuir a partir de sexta-feira (15), quando a máxima para a cidade cai para 19ºC, com mínima de 13ºC. O calor somado com a alta umidade do ar e a baixa pressão atmosférica na costa do Estado de São Paulo ajudam a provocar instabilidades na região. Apesar do frio, que vem na retaguarda da frente fria, as temperaturas devem voltar a subir nos dias seguintes.

Confira a previsão completa para a semana em Guarulhos, segundo o Climatempo:

Hoje (11): Dia de sol com algumas nuvens e não chove. Mínima de 17ºC e máxima de 30ºC.

Terça-feira (12): Dia de sol com aumento de nuvens de manhã, pancadas de chuva à tarde e à noite. Mínima de 16ºC e máxima de 29ºC.

Quarta-feira (13): Dia de sol com algumas nuvens, chove rápido durante o dia. À noite ocorrem pancadas de chuva. Mínima de 17ºC e máxima de 27ºC.

Quinta-feira (14): Dia de sol com muitas nuvens e períodos nublados, com chuva. Noite chuvosa. Mínima de 16ºC e máxima de 25ºC.

Sexta-feira (15): Dia de céu nublado com possibilidade de garoa de manhã com aberturas de sol à tarde e pancadas de chuva. À noite o tempo abre. Mínima de 13ºC e máxima de 19ºC.

- PUBLICIDADE -