Planetário Ibirapuera realiza sessão especial e gratuita em comemoração à Páscoa

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

O Planetário Ibirapuera, administrado pela Urbia, realizará uma sessão especial gratuita em homenagem à Pascoa. Intitulada “Siga o coelho branco”, a apresentação acontecerá no sábado (16), às 19h. O espetáculo é gratuito, mas é necessário reservar os ingressos pelo site da Urbia Pass

Na sessão, o público poderá aprender mais sobre a ligação entre o coelho, símbolo dessa data comemorativa, e a astronomia, além da conexão dele com o chocolate. O espetáculo também vai ensinar os visitantes a reconhecer a constelação deste animal no céu e, claro, pretende aprofundar sobre toda a mitologia por trás do mamífero mais requisitado na Páscoa e o preferido entre os ilusionistas. 

Vale ressaltar que o Planetário Ibirapuera segue as determinações de combate contra a covid-19. Portanto, a carteira de vacinação com esquema vacinal completo é obrigatória para todos os maiores de 18 anos para a entrada no evento. Menores de 18 anos devem apresentar pelo menos a primeira dose para acessar o Planetário. No caso do uso de máscaras de proteção, é obrigatório durante a permanência no local e comidas não são permitidas dentro da cúpula. 

Serviço: Sessão especial “Siga o coelho branco”

Local: Planetário Ibirapuera
Quando: Sábado, 16 de abril, às 19h

Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, s/n – Vila Mariana, São Paulo/SP — Próximo ao Portão 10.

Preço: Entrada gratuita, com necessidade de agendamento e retirada de ingresso pela Urbia Pass.

- PUBLICIDADE -