Almoço especial de Páscoa é servido nas unidades do Restaurante Popular

As três unidades dos restaurantes populares Coma Bem serviram um almoço especial na última quinta-feira (14), em comemoração ao feriado de Páscoa. Além da refeição, todas as unidades distribuíram chocolates aos usuários.

O cardápio nas unidades Pimentas e Centro foi arroz, feijão, farofa de cuscuz, peixe ao molho com batata e cenoura e salada de almeirão. Já na unidade Taboão os frequentadores almoçaram arroz, feijão, pirão de peixe, peixe assado e salada de lentilha. Nas duas unidades a sobremesa foi flan de chocolate.

Para o secretário de Desenvolvimento e Assistência Social (pasta responsável pelos restaurantes), Fábio Cavalcante, a iniciativa é de grande valia, uma vez que o público em situação de vulnerabilidade que frequenta o restaurante na maioria das vezes não tem condição de ter uma ceia de Páscoa. “Datas especiais são pensadas com muito carinho pela nossa equipe. Essas pessoas merecem poder comemorar com um alimento diferenciado, independente da religião que tenham”, disse.

Frequentemente as unidades promovem almoços especiais em datas comemorativas, como o Natal. A iniciativa tem o objetivo de oferecer acolhimento àqueles que fazem uso do equipamento.

- PUBLICIDADE -