Com 23,5 milhões de pedidos, segundo período de vendas de ingressos para a Copa do Mundo tem Brasil entre os líderes

Foto: Lucas Figueiredo/CBF
- PUBLICIDADE -

A torcida brasileira vai chegar forte na Copa do Mundo FIFA Qatar 2022™. Fãs de todo o mundo fizeram ao todo 23,5 milhões de solicitações de ingressos no último período de vendas de ingressos em sorteio de seleção aleatória, que terminou nesta quinta-feira (28), e o Brasil é uma das nações líderes entre os pedidos.

Entre os países que mais solicitaram ingressos neste período de vendas, além do Qatar e do Brasil, constam nações como Argentina, México, Inglaterra, França, Arábia Saudita e EUA. Além dos pedidos para a final, as partidas mais cobiçadas foram Argentina x México, Argentina x Arábia Saudita, Inglaterra x EUA e Polônia x Argentina.

Com forte demanda por ingressos da nação anfitriã e renomados focos de futebol em todo o mundo, Qatar 2022™ promete tornar o jogo verdadeiramente global ao receber torcedores de todo o planeta na Copa do Mundo FIFA mais compacta de todos os tempos. Essa particularidade especial permitiu que os torcedores, pela primeira vez, se candidatassem a até duas partidas no mesmo dia no início do torneio.

Esta segunda fase havia sido iniciada em 5 de abril, dias após o sorteio que definiu o chaveamento da fase de grupos do torneio. Após a fase de inscrição, a FIFA Ticketing verificará se as solicitações de ingressos atendem aos regulamentos de vendas e restrições domésticas antes de alocar os ingressos. Nos casos em que o número de ingressos solicitados exceda o estoque de ingressos disponíveis para o mercado doméstico ou internacional, os ingressos serão alocados por meio de um processo de sorteio de seleção aleatória.

Os solicitantes de ingressos serão notificados do resultado de suas solicitações de ingressos por e-mail a partir de 31 de maio de 2022, coincidindo com o início do período de pagamento programado. Os cartões de pagamento Visa são o método de pagamento exclusivo aceito para residentes do Qatar, enquanto Visa e outros cartões de apagamento selecionados são aceitos para fãs internacionais.

Os torcedores que não se inscreveram ou tiverem sucesso neste período de vendas do sorteio de seleção aleatória terão outra chance de garantir alguns dos ingressos mais procurados do planeta durante o próximo período de ordem de chegada, que será lançado no FIFA.com/tickets no devido tempo. Para obter mais informações sobre as fases de venda de ingressos, produtos, preços e categorias, visite FIFA.com/tickets.

- PUBLICIDADE -