Motorista tenta desviar de corpo caído na Marginal Tietê e capota o carro

Foto: Reprodução/TV Globo
- PUBLICIDADE -

Uma motorista perdeu o controle do veículo e acabou capotando na Marginal Tietê, por volta das 6h de hoje, após tentar desviar de um corpo caído em uma das pistas da via, em São Paulo.

Segundo informações dos bombeiros, a ocorrência começou quando um outro condutor bateu o carro na mureta do viaduto do Complexo Viário Heróis, mais conhecido como Cebolão.

Logo após a colisão, a vítima teria caído da ponte, que passa sobre a marginal. Ao ver a pessoa caída na pista expressa, a mulher fez uma manobra brusca para tentar desviar, mas perdeu o controle do veículo e acabou capotando.

O condutor do primeiro veículo teve a morte declarada ainda no local. Já a motorista do segundo carro foi resgatada com ferimentos, mas não foram fornecidos mais detalhes sobre seu estado de saúde.

Imagens da TV Globo nesta manhã registraram o carro da vítima morta sendo guinchado, após passar as primeiras horas encostado em uma das muretas, de onde o motorista caiu. Era possível ver os airbags acionados e alguns danos na lataria.

Duas vias do Cebolão foram interditadas causando trânsito na chegada à capital dos motoristas que vinham da rodovia Castello Branco, e duas faixas da pista expressa da Marginal Tietê estão fechadas, reduzindo o fluxo para quem vem da Marginal Pinheiros.

Ainda não há mais detalhes sobre as causas do acidente ou a identidade das vítimas envolvidas.

- PUBLICIDADE -