Jotapê libera novo single ‘Primeira Mensagem’

Foto: Marcela Oliveira
- PUBLICIDADE -

Entregando mais um trabalho de qualidade para a cena, nesta sexta-feira (13) Jotapê liberou o single “Primeira Mensagem”. O jovem rapper de Guarulhos é um dos mais novos nomes da cena, tendo conseguido projeção nacional após ser campeão da edição de 5 anos da Batalha da Aldeia. Agora, chega com mais um lançamento que traz sua estética musical, com versos que traduzem sentimentos e conseguem explorar uma sensibilidade natural do ouvinte.

Com produção musical de Teo Guedx, produtor que já conquistou um Grammy Latino, a faixa transborda sonoridade e sentimentalismo. No single, o artista busca traduzir seus sentimentos através de gestos simples, como a pessoa amada ser a primeira mensagem do dia, por ser o primeiro e último pensamento que passa por sua mente assim que acorda e quando dorme.

Com direção audiovisual de Noelle Marques, o clipe traz a relação de um casal como ponto central, mostrando cumplicidade, carinho e o apreço por estar realizando coisas simples ao lado de quem se ama, o que pode ser traduzido nos detalhes que a obra trouxe, como nas fotografias que aparecem ao longo do vídeo.

O lançamento de “Primeira Mensagem” é uma colaboração entre a OQ Produções e o selo Habibo, o videoclipe oficial está disponibilizado no canal do artista no YouTube e a faixa já pode ser encontrada em todas as plataformas digitais.

Assista “Primeira Mensagem”

Sobre o artista

Representante fiel de sua área, Guarulhos, Jotapê é um artista de 19 anos que vem repercutindo nacionalmente através de seu trabalho como rapper. Campeão da edição de 5 anos da Batalha da Aldeia, atualmente a maior do país, Jotapê conquistou seu público nas batalhas de rima e também na internet, onde vem traçando uma trajetória com resultados expressivos. Com mais de 102 mil seguidores em seu Instagram, mais de um milhão de views apenas em seu canal do Youtube e com mais 104 mil ouvintes mensais e + 3M de plays no Spotify, o músico vem causando impacto em seus lançamentos. Tudo isso é resultado de um trabalho constante e consistente, que busca envolver o público com um conteúdo mais profundo e original.

Redes sociais do artista: Instagram | Twitter | YouTube

- PUBLICIDADE -