Festival da Pururuca acontece em Suzano neste final de semana

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Suzano recebe a partir de sexta-feira (27) até domingo (29) o Festival da Pururuca, que acontece no estacionamento do Suzano Shopping. O festival, que promete atrair diversas pessoas, contará com opções espetaculares.

O evento terá participações de chefs renomados como Dindo, Leandro, Rose Furtado, Daniela Alves, Tiago Viola, Patrícia Sally e Nakad. Todos eles vão apresentar o melhor da gastronomia distribuídos em inúmeros pratos que são considerados sucessos, entre os quais, pururuca, torresmo de rolo, pirulito de torresmo, costela de chão, baião de dois, porco no rolete, arroz carreteiro, feijão tropeiro, galinhada, hambúrguer na parrilla, lanche de pernil, frango com quiabo, entre outras delícias, como os doces caseiros, bubble waffles e os deliciosos churros.

Cervejas

Claro que em um festival como esse, não pode faltar cerveja. Serão cinco cervejeiros e 40 rótulos da região de cervejas artesanais para abrilhantar o fim de semana em Suzano e região.

Atrações

O festival ainda vai contar com atrações musicais ao vivo interpretadas por covers de artistas famosos como Jorge e Mateus e Charlie Brown Jr, além de músicas nacionais e internacionais.

SERVIÇO – FESTIVAL DA PURURUCA EM SUZANO

Quando: Sexta (27), Sábado (28) e Domingo (29).

Horários: Sexta das 17h às 22h, sábado e domingo das 12h às 22h.

Onde: Estacionamento do Suzano Shopping (R. Sete de Setembro, 555 – Jardim dos Ipês – Suzano/SP).

*Entrada gratuita.

- PUBLICIDADE -