Do calor ao frio: semana em Guarulhos tem sobe e desce nas temperaturas

Foto: Olivia Villegas
- PUBLICIDADE -

Depois de um fim de semana de tempo firme e sol, Guarulhos começa a semana com tempo nublado, garoa e a máxima em torno de 25ºC, apesar de os termômetros no início da manhã ficarem abaixo dos 15ºC. Há possibilidade de chuva a qualquer hora.

O tempo segue mais cinza e frio amanhã, quando são previstos dia e noite chuvosos, com mínima de 15ºC e máxima de apenas 22ºC. A temperatura sobe de novo na quarta (1º) e quinta-feira (2), com máxima de 26ºC e sem previsão de chuva nos próximos dias.

Confira a previsão completa para a semana em Guarulhos, segundo o Climatempo:

Hoje (30): Dia de sol com muitas nuvens. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. Mínima de 15ºC e máxima de 28ºC.

Terça-feira (31): Dia chuvoso de manhã. Aberturas de sol à tarde e pancadas de chuva que vão até a noite. Mínima de 15ºC e máxima de 22ºC.

Quarta-feira (1º): Dia de sol com muitas nuvens e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens. Mínima de 14ºC e máxima de 26ºC.

Quinta-feira (2): Dia de sol com muitas nuvens. Pancadas de chuva à tarde e à noite. Mínima de 15ºC e máxima de 25ºC.

Sexta-feira (3): Dia de sol com muitas nuvens. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. Mínima de 13ºC e máxima de 21ºC.

- PUBLICIDADE -