Cem famílias foram atendidas no mutirão do CadÚnico no CEU Ponte Alta

Foto: Fábio Nunes Teixeira/PMG

O mutirão do Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico) que ocorreu no último sábado (28) no CEU Ponte Alta atendeu cem famílias. Os serviços oferecidos na ação foram atualização cadastral e realização de cadastros novos para aqueles que desejam solicitar benefícios, além do atendimento oferecido pela Van da Boa Energia da EDP, que disponibilizou a Tarifa Social de Energia Elétrica, benefício que garante desconto na conta de luz para famílias em situação de vulnerabilidade inscritas no CadÚnico.

“Esse foi o quarto mutirão do ano e reforçamos sempre a importância da participação da população, pois esses eventos servem para atender aqueles que não podem frequentar as unidades do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) na semana”, afirmou o secretário de Desenvolvimento e Assistência Social, pasta responsável pela organização do mutirão, Fábio Cavalcante.

Para mais informações sobre o Cadastro Único e os programas a que ele dá acesso entre em contato com a Central do CadÚnico por meio dos telefones (11) 2087-4270 / 2408-7020 ou pelo WhatsApp (11) 99508-5210.

- PUBLICIDADE -