Mutirão de estágios para jovens acontece nesta quinta-feira

Imagem: Fabio Nunes Teixeira/PMG

O 6º Estagiando – mutirão de estágios remunerados para jovens entre 16 e 29 anos – será realizado nesta quinta-feira (9), das 13h às 17h, na UNG Bonsucesso (estrada da Água Chata, 3.380, Água Chata). O projeto da Prefeitura de Guarulhos é voltado a alunos do ensino médio, técnico e superior e irá disponibilizar 220 vagas em diversas áreas. Jovens interessados devem comparecer ao local com documento de identificação e currículo impresso.

As vagas oferecidas são para as áreas de contabilidade, administrativa, estoque e reposição, logística, vendas, telemarketing, atendimento em comércios, direito, marketing, gastronomia, nutrição, edificações, recursos humanos, fonoaudiologia, publicidade e propaganda, química, tecnologia, web design e fotografia.

Durante o evento os jovens vão receber uma breve explicação sobre a lei do estágio e passarão por uma seleção para encaminhamento à entrevista final com as empresas contratantes.

A iniciativa da Subsecretaria da Juventude, integrante da Secretaria de Direitos Humanos, ocorrerá em parceria com as empresas Brilho Próprio Estágios, Ellenco Estágios, Inter Estágios, CEG Conecta, IGEduc e Belottis Estágios. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 2408-5604.

- PUBLICIDADE -