Pousadas para se hospedar em meio à natureza da Serra da Bocaina 

Foto: Jessica Aquino
- PUBLICIDADE -

Por: REGINALDO PUPO 

Abundante e presente por toda parte, a natureza é um dos chamarizes dos meios de hospedagem de Cunha. Lugares perfeitos para hóspedes que buscam lugares mais distantes dos centros urbanos. 

Com piscina ao ar livre, bar, lounge compartilhado e jardim, a pousada Aconchego da Montanha (12- 3111-5543) está localizada em uma área repleta de verde e natureza, ideal para quem busca o merecido descanso.

Os chalés, distantes um dos outros, garantem maior privacidade e o distanciamento tão necessário nos dias de hoje. Conta com recepção 24 horas, serviço de quarto e Wi-Fi gratuito em todas as áreas.

A pousada dispõe de quartos ideais para a família e eles são equipados com banheiro privativo, enquanto outros também possuem varanda térrea e vista para o lago. Por ter sido inaugurada recentemente, os chalés são novos e com limpeza impecável.

As crianças poderão se divertir no parquinho infantil existente no empreendimento.

A Aconchego da Bocaina serve um saboroso e farto café da manhã em estilo continental ou buffet e está localizada a 47 km de Paraty (RJ) e a 36 km de Guaratinguetá (SP).

- PUBLICIDADE -