Semana em Guarulhos terá tempo firme com pequena possibilidade de chuva

Foto: Maria Menezes
- PUBLICIDADE -

Os próximos dias na cidade devem ser marcados pelo tempo seco e com possíveis pancadas de chuvas na quarta-feira (29). Em contrapartida, não há previsão de chuva nos outros dias na última semana do mês de junho.

Em Guarulhos, os termômetros devem esquentar no decorrer da semana. Os próximos dias terão sol entre nuvens e chegando a mínima de 10°C e máxima de 27°C na véspera do fim de semana.

Confira a previsão completa para a semana em Guarulhos, segundo o Climatempo:

Hoje (27): Dia de sol com muitas nuvens e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens também. Mínima de 12ºC e máxima de 21ºC.

Terça-feira (28): Dia de sol com nevoeiro ao amanhecer. As nuvens aumentam no decorrer da tarde. Mínima de 10ºC e máxima de 26ºC.

Quarta-feira (29): Dia de sol com aumento de nuvens. À noite ocorrem pancadas de chuva. Mínima de 12ºC e máxima de 26ºC.

Quinta-feira (30): Dia de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. Noite com poucas nuvens. Mínima de 11ºC e máxima de 26ºC.

Sexta-feira (1º): Dia de sol sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens. Mínima de 10ºC e máxima de 27ºC.

- PUBLICIDADE -