Acidente grave entre carro e caminhão deixa uma pessoa ferida e bloqueia faixas da via Dutra

Foto: Willian Leite/Record TV
- PUBLICIDADE -

Uma mulher ficou ferida em um acidente envolvendo um veículo e um caminhão na rodovia Presidente Dutra, no km 227, por volta das 23h30 deste domingo (3). O motorista do automóvel fugiu logo após a colisão.

Nesta manhã, o trânsito já estava lento por causa de outro acidente, quando o carro, em alta velocidade, atingiu a traseira do caminhão carregado. O veículo ficou destruído e duas faixas da via Dutra estão interditadas, no sentido São Paulo.

Um homem pegou emprestado o carro de um amigo e seguiu pela rodovia no sentido São Paulo em alta velocidade. Em um dado momento, o motorista bateu na traseira do caminhão.

Uma mulher que ocupava o banco do passageiro ficou ferida, presa nas ferragens, e foi encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Geral de Guarulhos em estado grave. O motorista do carro deixou o local e ainda não foi encontrado.

A área do acidente está isolada e o trânsito segue pelas duas pistas da esquerda, com mais duas da direita interditadas. No momento há pelo menos cinco quilômetros de lentidão no trecho.

- PUBLICIDADE -