Próximo mutirão do CadÚnico acontecerá no CEU Continental em 30 de julho

Foto: Divulgação/PMG
- PUBLICIDADE -

Com o objetivo de oferecer mais opções de atendimento socioassistencial à população de Guarulhos, a Prefeitura realizará a próxima edição do Mutirão do CadÚnico no dia 30 de julho, das 9h às 14h, no CEU Continental (rua Alzimar Vargas Batista, 284). 

No evento será possível realizar o cadastramento no sistema, além da atualização de dados para aqueles que já têm o cadastro, o que deve ser feito a cada dois anos ou sempre que houver alguma mudança nas informações prestadas anteriormente. Cadastros desatualizados impedem as famílias de participarem de benefícios como Auxílio Brasil, Tarifa Social de Energia Elétrica, Carteira do Idoso, Viva-Leite, ID Jovem, BPC-Loas, entre outros.

As senhas para participar serão entregues a partir de 15 de julho no Centro de Referência da Assistência Social (Cras) Sítio dos Morros, localizado na rua Samuel Libório de Ávila, 476, Jardim Adriana, ou na Central do Cadastro Único, instalada na avenida Bom Clima, 425. No dia 21 de julho também serão entregues senhas no CEU Continental a partir das 14h.

- PUBLICIDADE -