Teatro Padre Bento recebe recital de música nesta sexta-feira

Divulgação/PMG
- PUBLICIDADE -

No próximo dia 15 de julho, sexta-feira, às 19h30, o Teatro Padre Bento recebe o 7° Recital da Sete Sons Escola de Música. O evento, gratuito e aberto ao público em geral, oferece recorte das atividades musicais dos cursos livres de instrumentos musicais, canto e musicalização infantil oferecidos pela instituição ao longo do último semestre.

O recital conta com a participação do Grupo de Musicalização Infantil da escola, formado por crianças de dois a quatro anos, e do Grupo de Percussão, do qual participam crianças de sete a 12 anos. Além disso, a programação destaca a participação individual de alunos jovens e adultos, que apresentam repertório variado em instrumentos como violão, violino e teclado, além do canto.

Há dez anos no mercado, a Sete Sons Escola de Música oferece cursos com aulas práticas para crianças a partir de um ano. Ao longo dos anos já levou seus alunos para vários recitais em palco, momentos inesquecíveis e enriquecedores para seu desenvolvimento musical.

O 7° Recital da Sete Sons Escola de Música tem o apoio da Prefeitura de Guarulhos, que por meio da Secretaria de Cultura objetiva a circulação de eventos culturais em espaços públicos da cidade.

Para mais informações entre em contato pelo WhatsApp (11) 94010-2809. Para conhecer outros eventos culturais que acontecem na cidade acesse https://www.guarulhos.sp.gov.br/agendacultural.

O Teatro Padre Bento fica na rua Francisco Foot, 3, Jardim Tranquilidade.

- PUBLICIDADE -