Prefeitura abre 174 vagas para estágio em pedagogia e outras áreas em Guarulhos

Foto: Divulgação/PMG
- PUBLICIDADE -

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo online de estagiários de pedagogia e de diferentes áreas para atuarem na rede municipal de ensino, em uma iniciativa da Secretaria de Educação em parceria com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) que disponibiliza 174 vagas no total. O interessado deve acessar o site www.ciee.org.br até as 12h do dia 20 de julho para se inscrever. 

Os editais foram publicados na última sexta-feira (8) no Diário Oficial de Guarulhos, página 13, disponível em https://www.guarulhos.sp.gov.br/uploads/pdf/438993193.pdf. Para pedagogia são destinadas cem vagas para atendimento nas unidades escolares, com carga de seis horas e duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, além de dez vagas para o programa Mais Futuro.

Os candidatos matriculados em graduação em pedagogia poderão participar do processo seletivo a partir do segundo semestre do curso, desde que não haja previsão de conclusão em período inferior a seis meses. 

Há vagas de estágio para áreas como nutrição (5), sistemas de informação (2), publicidade e propaganda / design gráfico / design digital / web design / comunicação digital (2), engenharia elétrica (2), engenharia civil (1), arquitetura (1), administração (45) e direito (6).

- PUBLICIDADE -