Sumaré recebe Arraiá da Pururuca neste domingo

Foto: Pixabay
- PUBLICIDADE -

Sumaré recebe a partir de sexta-feira (22) até domingo (24) o Arraiá da Pururuca, que acontece na área de eventos externa do Shopping ParkCity Sumaré. O evento, que promete atrair diversas pessoas, contará com opções espetaculares, entre gastronomia, shows musicais, brincadeiras juninas e a tradicional quadrilha.

O Arraiá da Pururuca terá muitas opções gastronômicas, entre elas, bolinho caipira, pastel, espetinho, vinho quente, quentão, milho e derivados, arroz carreteiro, feijão tropeiro, costela de chão, pão com linguiça, torresmo de rolo, pururuca, burger na parrilla , pizza, frango frito , doces caseiros, maçã do amor, espeto de morango , churros e muito mais.

A festa contará com as participações de chefs renomados como Wesley Nakad, Patrícia Sally e Daniela Alves.

Para quem gosta de cerveja, serão seis cervejeiros e 30 rótulos da região de cervejas artesanais para abrilhantar o fim de semana em Sumaré e região.

Atrações

O arraiá ainda vai contar com atrações musicais ao vivo interpretadas por covers de artistas famosos como Guns N’ Roses, tributo ao Charlie Brown, além de sertanejo universitário e muito forró.

SERVIÇO – ARRAIÁ DA PURURUCA EM SUMARÉ

Quando: Sexta (22/07), Sábado (23/07) e Domingo (24/07).

Horários: Sexta (Das 17h às 22h) sábado (Das 12h às 22h) e domingo  (Das 12h às 21h).

Onde: Shopping ParkCity Sumaré (Av. Rebouças, 3400 – Jardim Paulista – Sumaré/SP).

*Entrada gratuita (Estacionamento pago).

- PUBLICIDADE -