CEU Continental recebe 300 famílias em mutirão do CadÚnico

Foto: Divulgação/PMG
- PUBLICIDADE -

O mutirão do Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico) que ocorreu no último sábado (30) no CEU Continental atendeu um total de 300 famílias. Os serviços oferecidos na ação foram atualização cadastral e realização de cadastros novos no CadÚnico, que dá acesso a diversos benefícios para famílias de baixa renda e em situação de vulnerabilidade social. Esta foi a primeira vez que a Prefeitura de Guarulhos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, realizou o evento nessa unidade do CEU. 

Os munícipes contaram também com o atendimento oferecido pela Van da Boa Energia da EDP São Paulo, que disponibilizou a Tarifa Social de Energia Elétrica, por meio da qual as famílias em situação de vulnerabilidade inscritas no CadÚnico têm desconto na conta de luz. 

Este foi o sexto mutirão do ano, que é sempre realizado nos CEUs para facilitar o acesso daquelas famílias que não têm condições de se deslocar até os postos de atendimentos durante a semana.

Para mais informações sobre o Cadastro Único e os programas a que ele dá acesso entre em contato com a Central do CadÚnico pelos telefones 2087-4270 / 2408-7020 ou pelo WhatsApp (11) 99508-5210.

- PUBLICIDADE -