SP recebe festival de comidas gigantes

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Neste final de semana a capital receberá o Big Food Festival. O evento acontecerá no sábado (06), das 12h às 22h; e domingo (07), das 12h às 20h, no Cantareira Norte Shopping – avenida Raimundo Pereira de Magalhães, 11.001, um espaço amplo ao ar livre. Para confirmar presença e saber tudo que terá no festival, basta acessar pelo link https://fb.me/e/59IbnJYmg. A entrada é gratuita.

As três primeiras edições foram incríveis e transformaram este festival em um dos mais queridos do estado. “A 1ª edição do Big Food Festival, em São Bernardo do Campo, foi arrebatadora! Na 2ª, em São José dos Campos, a festa estava maravilhosa e a 3ª em Santo André foi puro êxtase! Os frequentadores não queriam ir embora. E nem a gente. Agora, para a 4ª edição, no Cantareira Norte Shopping, esperamos o mesmo entusiasmo dos paulistanos da zona norte e de toda a cidade”, destaca Elaine Vilela, uma das idealizadoras do festival e sócia-proprietária do Espaço As Meninas Feiras e Eventos.

O Big Food Festival é inspirado nos famosos festivais cariocas, os “Festivais do Podrão” e nos festivais americanos de comidas de rua gigantes, que reúnem clássicos “não gourmetizados” como sanduíches, salgados, doces e outros quitutes em quantidades generosas. Este festival traduz bem o conceito dos eventos do Espaço As Meninas Feiras e Eventos e da Charrua Produções Artísticas de oferecer aos visitantes uma boa gastronomia com muita diversão.

Só delícias e muito entretenimento

O cardápio é de encher os olhos e o estômago com muita variedade de gostosuras gigantes, como coxinhas de 3kg e 1kg, hambúrguer de 4 e 3kg, pastel salgado e doce de 1kg e meio, turkey leg (coxa de peru) com quase 1 kg com molho barbecue artesanal, acarajé de meio quilo, coxinha burguer gigante e porções generosas de torresmo, bacon, macaxeira, tilápia e batatas fritas. E também, espetinhos, batata rosti, dadinhos de tapioca, lanches de pernil, carne louca e calabresa, além de pratos com comidas regionais e hambúrguer vegano entre as inúmeras opções. O evento está recheado de comidas imensas, mas as tradicionais também estão garantidas!

Para acompanhar, presença da maior caipirinha do Brasil, de 5 litros, mais de 50 rótulos de cervejas artesanais, sucos naturais, big drinks, bebidas quentes e frias a base de café, caipirinhas, cachaças, whisky e licores artesanais. Na parte dos doces, cones de churros imensos, merengue de 1kg, bolo de rolo gigante, frutas no palito com chocolate, crepe francês, espetos de morango com chocolate, bolos de pote, fondue, maçã do amor, doces de festa, algodão doce e outras delícias.

Serão dezenas de expositores de diversos segmentos. Além do cardápio cheio de gostosuras preparadas exclusivamente para os comilões de plantão, as opções também atendem a familiares e amigos, que podem compartilhar essas delícias.

Confirmado show com a melhor banda de tributo ao Queen de SP, a Queen Rocks no domingo, às 17h, além do Dinho Garcia, DJ consagrado da noite paulistana. E a criançada também tem vez! Haverá uma área de lazer infantil completa com muitas opções de diversão. Os pets também são bem-vindos.

 “Venham aproveitar um fim de semana super gostoso com a gente!”, convida Luciana Malheiros, sócia da Charrua Produções Artísticas.

- PUBLICIDADE -