São João da Boa Vista recebe Festival da Costela e Chopp neste fim de semana

Foto: Divulgação

Os moradores de São João da Boa Vista e região recebem a partir desta sexta-feira (5) até domingo (7) o Festival da Costela e Chopp, um evento para toda a família com inúmeras opções gastronômicas, além de shows musicais para alegrar o ambiente. Haverá também uma área kids para o entretenimento das crianças.    

O evento receberá chefs renomados, entre eles, Dindo, Daniela Alves, Rose Furtado, Patricia Sally e Tiago Viola.  

Para quem visitar o festival, opções não faltarão. Pratos diversificados serão produzidos durante a festa pelos renomados chefs, como pastel de costela, lanche de costela, bolinho de costela, costela assada, costela de chão, coxinha de costela, arroz com costela, costela com mandioca, costela no bafo, baião de dois, feijão tropeiro, porco no rolete, hambúrgueres artesanais, torresmo, caipirinhas, chopp artesanal, entre outras opções. 

O público poderá conferir, além de tantos pratos apetitosos, os diversos doces caseiros, doces gourmet, chuvette, bubble waffle, donuts e as maravilhas dos deliciosos churros.  

“Teremos muitas opções de costela, doces, inúmeros rótulos de cervejas artesanais, o maravilhoso chopp e, para completar, as atrações musicais, que realmente escolhemos especialmente para o nosso público. A expectativa é muito positiva”, disse Lílian de Paula, organizadora. 

Cervejas 

Claro que em um festival como esse, não pode faltar cerveja. Serão seis cervejeiros e cerca de 30 rótulos de cervejas artesanais para abrilhantar o fim de semana em São João da Boa Vista.   

Atrações   

O festival ainda vai contar com atrações musicais ao vivo como covers do ‘Capital Inicial’, além de tributos aos ‘Mamonas Assassinas’ e ‘Charlie Brown Jr.’, entre outras apresentações.  

SERVIÇO – FESTIVAL DA COSTELA E CHOPP EM SÃO JOÃO DA BOA

VISTA   

Quando: Sexta (5/8), sábado (6/8) e domingo (7/8). 

Horários: Sexta (17h às 22h), sábado e domingo (12h às 22h)

Onde: Estacionamento do Spani Atacadista (P-342, saída 226, centro – São João da Boa Vista). 

*Entrada gratuita.   

- PUBLICIDADE -