Natal do Internacional Shopping traz toda a magia da Frozen

Divulgação
- PUBLICIDADE -

O Internacional Shopping terá uma das animações mais amadas pelo público infantil como tema de Natal, Frozen 2. A experiência exclusiva e licenciada pela Disney começa no dia 19 de novembro além de Meeting&Greeting com as princesas no shopping. As datas serão divulgadas nas redes sociais do shopping.

No dia 19 de novembro também tem a chegada do Papai Noel às 16h! O evento é gratuito e o trono do bom velhinho ocupa espaço em frente à Cinemark, mesmo lugar dos encontros dos últimos anos.

Além da decoração temática, a Praça de Eventos principal, próximo à Smart Fit e Boliche, ganha duas paredes de escalada; labirinto vertical; simulador do vento; árvore de Natal de 9 metros de altura. Nos corredores do shopping é possível encontrar outras atrações como com labirinto e escorregador, obstáculos interativos, entre outros. O Olaf Gigante com sete metros de altura fica na entrada da Av. Camilo Olivetti, entrada principal do shopping.

Durante os domingos do mês de dezembro acontecerá apresentações natalinas e a programação pode ser acompanhadas nas redes sociais do shopping. A decoração ficará disponível até o fim do mês de dezembro e o papai noel até o dia 24.

O Internacional Shopping fica na Rodovia Presidente Dutra, Saída 225, s/n – Itapegica, Guarulhos – SP.

“Natal Frozen 2”

Período: 19/11 a 31/12.

Horário: De segunda-feira a sábado das 10h às 22h, de domingos e feriados das 14h às 20h.

Local: Internacional Shopping, Rodovia Presidente Dutra, Saída 225, s/n – Itapegica

Classificação livre.

“Chegada do Papai Noel”

Período: 19/11.

Horário: 16h.

Local: Piso Térreo, em frente à Cinemark.

- PUBLICIDADE -