Parque Cemmderoc é revitalizado e ganha novos equipamentos

Nícollas Ornelas/PMG

A Prefeitura de Guarulhos entregou nessa terça-feira (11) a reforma de revitalização da estrutura e a instalação de novos espaços no Centro Municipal de Medicina Desportiva e Reabilitação Oswaldo de Carlos, mais conhecido como parque Cemmderoc. O equipamento, instalado na rua das Palmeiras, 519, Gopoúva, é um espaço destinado à reabilitação de atletas no pós-trauma e também recebe a população em aulas abertas.

Espaços como a piscina, prédios administrativos e as salas de aula de práticas esportivas foram revitalizados para melhor atender a população. Já o parquinho, a academia popular, a quadra de vôlei de areia, a pista de caminhada e o pet park, espaço destinado para cães, foram inaugurados na ocasião.

“Este espaço é de vocês, da população guarulhense, que reivindicou estas melhorias e elas chegaram. Agora vocês têm um espaço ainda maior, com mais estrutura e segurança para curtirem”, afirmou o vice-prefeito, professor Jesus, que participou da entrega do espaço ao lado de outras autoridades, como o secretário de Governo, Edmilson Americano, o secretário de Esporte e Lazer, Adriano de Freitas Gonçalves, o deputado estadual, Jorge Wilson, e o presidente da Câmara Municipal, Ticiano Americano.

O secretário Americano lembrou que a população da região esperou muito pelo momento. “Ocupem este espaço! Façam bom uso com responsabilidade e muito carinho, pois agora vocês têm um lugar lindo para aproveitar”, disse. “O guarulhense sabe da importância deste equipamento e devolvê-los a vocês novo e revitalizado é muito bom”, completou o deputado, Jorge Wilson.

- PUBLICIDADE -